domingo, 26 de dezembro de 2010

De Olhos Fechados

Fecho os olhos
e penso em tanta coisa.
Penso em poesias,
imagino uma vida,
outra vida,
feita já.

Fecho os olhos
Não consigo dormir
Imagino o inimaginável.
Subo e desço do céu.

Fecho os olhos
Formulo teorias
Filosofo com o escuro
Com o vazio

Fecho os olhos e alcanço
a perfeição
Aqui, na minha frente
Abraço a perfeição.

Enfim, abro os olhos
Dos meus sonhos,
uma breve lembrança
que ajudam a escrever
a realidade!


Não tenho a mínima idéia do porque que escrevi esse texto,
não tive nenhuma intenção não sei o que quis dizer, ele 
simplesmente veio, assim como tantas coisas vem e vão
em nossas vidas! Talvez ele devesse ser deixado no meu 
caderno (primeiro texto que escrevo em papel) pra eu lê-lo 
daqui uns meses e muda-lo, ou acrescentar algo que falta.
Mas a idéia de um texto cru, espontâneo me agrada!

Um comentário:

rafaela; disse...

não é um texto cru, ele quase que mostra a falta de sentimentos naquele momento e a forma que você usa o cotidiano e o espaço pra se ocupar com algo, eu gostei!