sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pinta

Pintou um pinta,
com uma pinta incrível
pintando sua vida
com cores mais vivas
e humanas

Pintando um mundo
com otimismo
Oferecendo a mão
e o braço também.
Salvação.

Ei pinta,
pintamos mesmas idéias
ideais e otimismo.
Afinal, nada é assim
tão ruim.

Então, pinta
pegue a sua mina
que pego a minha
Nossos ouros
e diamantes
Pra pintarmos
um mundo mais feliz.
e Humano!!


Levo de Porto Alegre um coração mais alegre e mais 
esperançoso, que ainda crê que um mundo melhor se constrói
com pequenas ações. Ampliando meus horizontes, tenho cada
vez mais certeza que tenho muito (quase tudo) do que preciso 
pra ser feliz, talvez precise retirar algumas vírgulas e vícios [de
linguagem ou não] pra alcançar tudo oque sempre sonhei. Mas
o caminho já está trilhado!!

Um comentário:

Alexandre Lucchese disse...

Grande!

Que emoção me encontrar nesses versos, amigo Gabi! Foi bonito, e foi também engraçado ficar pensando como esse meu jeito de falar meio tosco e cheio de gírias (que eu nem percebia ter) devem bater num ouvido de fora.

Foi muito bom poder trilhar essa parte do caminho do teu lado aqui em Porto Alegre. E, mesmo de longe, para onde a vida nos levar (ou levarmos a vida), sabe que sempre vai poder contar comigo!

Forte abraço!