sexta-feira, 8 de abril de 2011

...

O nada
vira tudo
O tudo
vira nada.
Eu tenho
sei que tenho
o nada,
que vira tudo,
que vira nada.
Eu sou tudo,
mas sou nada
que novamente
vira tudo.
Nós somos tudo,
mas também somos nada.

Esquece...

Não somos nada,
Mas também somos
tudo!
Não temos nada
mas temos tudo!
Não somos nada
mas somos tudo!
Somos?
Temos?
Tenho todas
as dúvidas
que logo
viram certezas.
Tenho todas
as certezas,
que logo
viram todas dúvidas.
Temos o mundo
mas não temos
Nada.
Mas temos o mundo!
Isso tudo,
bem lá no fundo,
é algo muito claro!


É uma das coisas mais loucas que eu escrevi, mas uma das coisas mais claras. Ao menos pra mim.

Um comentário:

Thiago Vendramin disse...

Td é ciclico, e a gente anda em circulos teimando q não. A distancia de anos luz q separa o tudo do nada, na verdade é, menor q meio polegar. Grande texto...