sábado, 16 de abril de 2011

Descendência

Fotos de sorrisos amarelos,
que escondem
uma vida de
conturbadas atitudes.

Quadros na parede
que maquiam
a hipocrisia,
por esquecer
todo o mal causado.

Amigos na vida social,
hoje regrada,
com a intenção
de desculpar-se,
tornar-se vítima[?]
depois de todos
os crimes cometidos! [?]

Igreja, dizimo
padre, reza
pra tentar lavar a alma.
Mas a sujeira,
incrustada, petrificada
não sai,
não se leva!

Nada para
o tiro disparado,
a palavra proferida,
o tapa que corta.
Nada faz o tempo,
ou uma vida,
voltar!



À uma parte de minha descendência, que de nada me orgulha. Muito pelo contrário.
Ontem me deu medo quando pensei oque eu poderia ter feito de minha vida,
num tempo não tão distante. Talvez por sorte olhei pro lado e ali sempre, 
eternamente haverá alguém me olhando!

Um comentário:

Thiago Vendramin disse...

Tem uma frase que tem passado constantemente pela minha cabeça. "Eu tenho medo, do medo que as pessoas tem".

Mas ainda não sei exatamente, se o meu medo é maior ou pior que os outros.