quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conselho

Abra os olhos
sonhar é bom,
Mas abra os olhos.
Enfrente o mundo
Aceite, e mude-o aos poucos.

Releve alguns detalhes
pra alcançar um bem maior.
Nem tudo é sol e praia
Mas quase tudo tem uma beleza.

Simplifique,
o mundo é grande
não pode ser abraçado.
Mas abrace a maior
parte que conseguir.

O lado bom,
esse é o segredo,
acredito.
Sempre busque
o lado bom.

O que te corroe
talvez seja
apenas sua cabeça.
O lobo talvez faz
abrigo em sua cabeça.
Ela não existe
Não passa de um sonho!

Acredito que postar isso vai ser bastante complicado pra mim. Talvez
vá render muita discussão mas eu preciso posta-lo. Fiz esse texto pensando
em dois grandes amigos meu. Grandes mesmo! Sei que posso posta-lo
por conhece-los. E sei que eles passam por um momento tenso em suas
vidas. Talvez isso os ajude. Ou não. Mas eu me sinto bem em postar 
em pensar e escrever algo que talvez faça bem a eles. Conselho se 
fosse bom vendia-se, é o que dizem. Não precisem seguir oque eu digo,
mas eu digo mesmo assim.

Um comentário:

Thiago Vendramin disse...

Hermano, ouça o que eu digo, não ouça ninguem.
hehehe