quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escrito nos Olhares

Encontro marcados
desmarcados
encontrados sem querer
Noites estranhas,
que surgem 
pra bagunçar tudo 
e depois reconstruir.

Olhares perdidos
Achados, 
na calada da noite.
Olhares,
encontrados cruzando a rua.

Uma escolha muda tudo
um olhar muda tudo,
um desvio,
um ato coragem.
Um detalhe muda o mundo

E baby,
não há como fugir!
Nem mentir
Leia em meus olhos
Sinta na minha boca.

Uma mergulho
sem noção, sem razão
Deu inicio  
ao que eu não quero
que tenha fim.


Acho incrível como uma escolha, por menor que seja pode mudar
o rumo de uma vida! A minha mudou em uma noite, e hoje agradeço
ao que quer que seja que me fez descer aquela rua, mergulhar
pra um mundo que eu nem sabia que existia. Mas meus olhos não
me enganam, e no fundo, eu sabia oque me esperava.








Nenhum comentário: